Gol aplica ferramenta da Virtual Target para medir retorno de ações digitais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol aplica ferramenta da Virtual Target para medir retorno de ações digitais

Por | 13/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gol aplica ferramenta da Virtual Target para medir retorno de ações digitais

A Gol aposta em estratégia digital para divulgar suas promoções. Através da Virtual Target a empresa usará o sistema de envio e gestão de e-mail marketing que, além disso, acompanha a qualidade dos endereços de e-mails usados nas campanhas.

Através de relatórios a companhia aérea terá como avaliar o retorno da estratégia, facilitando o alinhamento das ações on-line, de acordo com o retorno do público.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss