Fábrica abre blog para comentar o Festival de Cannes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fábrica abre blog para comentar o Festival de Cannes

Por | 13/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fábrica abre blog para comentar o Festival de Cannes

A Fábrica Comunicação Dirigida cria espaço para comentar o Festival de Publicidade Internacional de Cannes. O blog Le Hot Dog (www.lehotdog.com.br) trará textos de colaboradores da agência com informações e comentários sobre tudo que rola no festival. O nome é uma referência a um local bem freqüentado pelos publicitários e profissionais de Marketing que participam do festival: uma barraquinha instalada na calçada do Palais.

O blog já está no ar, organizando-se para o festival com a publicação de vídeos e informações dos preparativos da equipe para a maratona de Cannes, além de comentar outras notícias de destaque na mídia.

O time responsável é formado por Marisa Furtado e Sidney Ribeiro, VPs de Criação; Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento; Andréa Russo, diretora geral de atendimento, Daniel Marques, Diretor de Arte e Manuela Gantous, Gerente de Projetos Especiais. O lançamento do blog é reforçado por peças publicitários em mídias on-line e off-line.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss