Rei do Mate modifica logomarca e identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rei do Mate modifica logomarca e identidade visual

Por | 13/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Rei do Mate modifica marca e identidade visual

O Rei do Mate muda marca e modifica a identidade visual na fachada e interior de suas unidades. A cor verde da rede de lojas de produtos à base de mate do país foi extinta e permanece o azul, junto com o símbolo de uma coroa, que agora tornou-se uma marca d´água. Já os interiores das unidades tiveram sua decoração modificada, de forma a evitar a poluição visual.

Além disso, o cardápio também será impactado por essas mudanças, trazendo um novo layout. Os copos de plástico foram substituídos por opções em papel. Este ano, o Rei do Mate prevê a inauguração de 20 novas lojas, além das 250 já existentes. Novos produtos estão previstos e serão apresentados ao mercado em ações nos pontos-de-venda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss