Gatorade se junta a Track&Field para se aproximar do consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gatorade se junta a Track&Field para se aproximar do consumidor

Por | 13/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gatorade se junta a Track&Field para se aproximar do consumidor

A Track & Field realiza neste domingo a etapa de Campinas do circuito Run Series. A prova que já reuniu 40 mil corredores serve para que as marcas se aproximem de seus potenciais consumidores. Pensando nisso, a Amnni, Rosset, Gatorade e Ironman FootWear estão patrocinando esta etapa, que tem apoio da Neptunia, Porto Seguro Seguros e água Crystal.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss