Giraffas utiliza telas de LCD como cardápio para gerenciamento on-line de promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Giraffas utiliza telas de LCD como cardápio para gerenciamento on-line de promoção

Por | 13/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Giraffas utiliza telas de LCD como cardápio para gerenciamento on-line de promoção

O Giraffas está adotando a tecnologia Photoboard Digital para o gerenciamento dinâmico de ações promocionais. A novidade trata-se de telas de LCD que exibem o cardápio das unidades dos restaurantes fast-food. Exibindo conteúdo divulgado on-line, a ferramenta permite atualização rápida e facilitada de promoções e eventuais alterações imediatas do menu em todas as lojas da rede, ao mesmo tempo.

Para testar sua funcionalidade, o Giraffas criou a "Promoção da Hora", que venderá trios combinados de sanduíche, refrigerante e batata-fritas com desconto de R$ 3 entre às 15 e 18 horas. Inicialmente, apenas 18 lojas farão parte da ação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss