Abrarec apóia mudanças nas regras de atendimento do Contact Center | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Abrarec apóia mudanças nas regras de atendimento do Contact Center

Por | 13/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Abrarec apóia mudanças nas regras de atendimento do Contact Center

Depois da quarta audiência pública realizada em Brasília com representantes dos Procons, Ministério Público, Secretaria de Direito Econômico, empresas, associações e o público, será entregue ao ministro da justiça, Tarso Genro, um documento onde constam 27 normas para o Contact Center.

Uma das normas que compõem este documento estipula em 60 segundos no máximo o tempo de espera do consumidor para receber atendimento. Chamadas gratuitas para os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, também.

Outra regra estabelecida proíbe que o cliente passe por atendentes diferentes assim como a repetição verbal ou digital de dados pessoais do consumidor. A Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) participou das audiências e ajudou a elaborar as normas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss