LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos

Por | 11/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos

A LG Eletronics faturou US$ 2,5 bilhões somente no Brasil em 2007, um crescimento de 38,9% em relação a 2006 e quase o dobro registrado em 2005 - cerca de US$ 1,3 bilhão. Um dos principais mercados da LG Eletronics Global, a subsidiária brasileira da multinacional de origem sul-coreana, tem para este ano a missão de ultrapassar a meta de US$ 3 bilhões. Cerca de 5% (US$ 150 milhões) desse valor deverá ser revertido em Marketing.

Globalmente, a multinacional anunciou que aumentará em US$ 400 milhões a sua verba em Marketing - sem revelar o valor exato. Segundo a empresa, o maior foco em ações de divulgação possibilitou um aumento do conhecimento em relação à marca LG, nos Estados Unidos, onde cresceu de 65%, em 2006, para 83% em 2007, proporcionando lucros maiores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss