Disney segue tendências internacionais de marca e mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Disney segue tendências internacionais de marca e mercado

Por | 16/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Disney segue tendências internacionais de marca e mercado

 Investir em mercados emergentes não é tendência só no Brasil. Em coletiva de imprensa nos Estados Unidos, a Disney revelou a estratégia de investir em mercados emergentes como Rússia, inclusive com atores onde os programas são exibidos. O planejamento internacional também têm como foco valorizar as três principais marcas da empresa: ABC, Disney e ESPN.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss