Pequeno varejo cresce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pequeno varejo cresce

Por | 16/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pequeno varejo cresce

As micro e pequenas empresas sediadas em São Paulo venderam 6,5% a mais em 2006 do que em 2005. Apesar do crescimento nas vendas, o faturamento do varejo recuou 1,9% conforme mostra a Pesquisa Conjuntural do Pequeno Varejo da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio).

O setor de Vestuário, Tecidos e Calçados foi o que mais cresceu (13,6%), seguido de Alimentos e Bebidas (8,6%), Móveis e Decorações (7,7%) e Eletroeletrônicos (1,5%). Já os ítens de Material de Construção apresentaram queda de 11,2%. As Farmácias, Perfumarias (5,8%), Autopeças e Acessórios (5,2%) também viram seu faturamento cair.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss