Chili Beans amplia atuação no exterior | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chili Beans amplia atuação no exterior

Por | 10/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chili Beans amplia atuação no exterior

A Chilli Beans prevê a abertura de mais de 40 lojas este ano, seis delas no exterior. A rede de lojas que comercializa óculos-de-sol abrirá no segundo semestre mais pontos nas cidades Bogotá, na Colômbia, em Caracas, na Venezuela, e na Cidade do Panamá, capital do país. As novas lojas contarão com a parceria de empresas locais, de forma a auxiliar no processo de adaptação aos novos mercados.

O Espelho Digital, conceito desenvolvido exclusivamente para a marca, também será levado ao exterior. O equipamento possui câmeras adaptadas em telas planas com sistema touch screen que permite que a máquina tire uma foto do cliente e congele a imagem, possibilitando comparar - em até quatro ângulos diferentes - o produto que ele está experimentando.

A rede também exportará mão-de-obra e implementará a dinâmica de 10 lançamentos por semana, como acontece no Brasil. A Chilli Beans possui mais seis lojas em Lisboa, Portugal, e uma em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, já são mais de 200 unidades.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss