HSBC investe em Marketing Esportivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC investe em Marketing Esportivo

Por | 10/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

HSBC investe em Marketing Esportivo
 
O HSBC está patrocinando pelo segundo ano consecutivo o Rally Internacional dos Sertões, a maior prova off-road da América Latina. O objetivo do banco é fortalecer e ampliar a familiaridade da marca por meio de ações em praças estratégicas e oferecer mais benefícios exclusivos para os clientes da instituição.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss