Nestlé tira Nescau tradicional do mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé tira Nescau tradicional do mercado

Por | 09/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé tira Nescau tradicional do mercado

A Nestlé substitui o Nescau tradicional e foca investimento no Nescau 2.0, lançado em outubro do ano passado. O produto sai das gôndolas após 70 anos de presença nos supermercados brasileiros.

O Nescau 2.0 aposta em uma fórmula e embalagem diferenciada, semelhante a um copo, e vendeu 800 milhões de unidades desde o seu lançamento. O produto é oferecido em quatro versões: latas de 400 e 200 gramas e saches de 900 e 150 gramas - exclusivo para as regiões Norte e Nordeste.

A linha de chocolates em pó se estende ainda com o lançamento do Nescau Nutri Júnior, voltado a crianças de quatro a sete anos de idade. Além disso, o Nescau Power teve a sua quantidade de ferro dobrada, enquanto que o Nescau Light agora possui 30% a menos de calorias. Todos os produtos da marca passaram a utilizar a embalagem em formato copo, elaborada pela agência Future Brand.

Nestlé diz que Nescau tradicional não será substituído

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss