Mudanças no Marketing da Microsoft Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mudanças no Marketing da Microsoft Brasil

Por | 09/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mudanças no Marketing da Microsoft Brasil

Luiz Marcelo Marrey Moncau, então diretor de Marketing e Negócios da Microsoft Brasil, vai assumir a presidência da recém-criada subsidiária da empresa no Chile. No seu lugar, assume Paula Bellizia, atualmente responsável pelo desenvolvimento de negócios para diversos grupos de produtos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss