Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo

Por | 06/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo

O Itaú lança uma plataforma de eventos para patrocínio cultural e esportivo. O ItaúBrasil terá como primeiro projeto exposições e apresentações musicais comemorando os 50 anos da Bossa Nova. Os destaques são uma exposição tecnológica na Oca do Ibirapuera e um show que reunirá Roberto Carlos e Caetano Veloso cantando Tom Jobim.

A marca tem uma longa história em Marketing Cultural e Social, tendo destinado R$ 183 milhões para estas áreas em 2007. O banco mantém há 20 anos o Instituto Itaú Cultural, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, onde recebeu mais de 265 mil visitantes no ano passado. Uma campanha publicitária divulgando a nova plataforma terá veiculação em TV, rádio e mídia impressa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss