Sobremesa infantil ganha ações para conquistar os pais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sobremesa infantil ganha ações para conquistar os pais

Por | 16/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sobremesa infantil ganha ações para conquistar os pais

 Nem só do público infantil vive um produto voltado para crianças. A Kraft Foods, de olho na divulgação da sobremesa Royalzinho, investe em ações de degustação e merchandising para conquistar também os pais.

As ações de degustação acontecem no litoral paulista e carioca até o dia 6 de março. Já o merchandising poderá ser visto em programas como Bem família (Rede Bandeirantes), Hoje em dia (TV Record) e Malhação (TV Globo).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss