Kopenhagen abre loja conceito no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kopenhagen abre loja conceito no Rio de Janeiro

Por | 06/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kopenhagen abre loja conceito no Rio de Janeiro

A Kopenhagen inaugura uma unidade de sua loja conceito Gourmet Station no Rio de Janeiro. Após sete meses de sucesso com a primeira no Dom Pedro Shopping, em Campinas, a Kopenhagen Gourmet Station abre outra unidade no Centro Empresarial RB1, no Centro do Rio.

Ao manter o cliente por mais tempo na loja consumindo seus produtos, a Gourmet Station Campinas proporcionou um aumento de vendas em relação ao resultado obtido por lojas padrão, como o café (21%), chocolate (15%), salgados (38%), doces (34%) e bebidas (29%). A loja conceito, que contou com um investimento de R$ 600 mil e dois anos de pesquisa, terá um cardápio mais abrangente e produtos exclusivos.

Após passar a investir em cafés como extensão de linha em 1993, hoje a Kopenhagen vende cerca de 42 cafés por minuto. Isso significa 45% das vendas e 10% do faturamento de 2007 da rede, que chegou a R$ 146 milhões. A linha completa de produtos de café já representa 16% do faturamento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss