Samsung investe em atletas e promessas do esporte brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung investe em atletas e promessas do esporte brasileiro

Por | 06/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Samsung investe em atletas e promessas do esporte brasileiro
 
A Samsung aposta no esporte brasileiro durante os jogos olímpicos de Pequim, na China. Com o "Time Medalha Azul", composto por dez atletas de modalidades diferentes, a empresa investe pelo segundo ano consecutivo em atletas consagrados e promessas do esporte nacional.

Com o patrocínio, a marca reafirma o seu compromisso com o esporte no Brasil. E se nas Olimpíadas a medalha é o reconhecimento da disputa esportiva, a "Medalha Azul" - inspirada na Deusa Grega Vitória - representa os valores do esporte e da busca pela superação. A medalha tem três cristais que simbolizam o significado da palavra Samsung em coreano, Sam (três) Sung (estrelas).

Os atletas que compõem o time da Sansung são: maurício e Giba, do vôlei; Marta, do futebol feminino; Robert Scheidt, velejador da categoria Star; a ginasta Daiane dos Santos; Franck Caldeira, do atletismo; Flávia Delaroli e César Cielo, da natação; Clodoaldo Silva, atleta paraolímpico de natação e Prscila Xavier, atleta mirim de caratê.

 

* Atualizado às 14h

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss