Mercado de franquias lança novos produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercado de franquias lança novos produtos

Por | 06/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mercado de franquias lança novos produtos

Faz tempo que o segmento de fast-food deixou de oferecer apenas hambúrguer com batata frita. Além da diversidade de opções presentes nas praças de alimentação dos shoppings, as redes estão investindo na ampliação do seu portfólio de produtos. É o que fez o Rei do Mate, a Vivenda do Camarão e a China House.

A novidade no Rei do Mate é uma nova linha Tost com seis variações de recheio, que dá opções para uma alimentação mais saudável. Já a Vivenda do Camarão incluiu em seu cardápio seis novos pratos, o que totaliza mais de 50 itens do menu. Na China House, a rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa faz homenagem às Olimpíadas de Pequim com um novo prato: o Lombo Pequim.

Outra rede que anuncia novidades é a Montana Grill Express. Em parceria com a Warner Bros., a rede faz uma promoção inspirada no filme Agente 86. Para cada cliente que consumir qualquer prato de filé mignon e guaraná regular, o prêmio será uma luminária de livro. Serão distribuídas 15.000 luminárias.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss