Carrefour ingressa no mercado de turismo on-line | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour ingressa no mercado de turismo on-line

Por | 05/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Carrefour ingressa no mercado de turismo on-line

Depois de implementar o Turismo Carrefour em 40 lojas da rede em todo o Brasil, a marca varejista está colocando o seu pé no mundo virtual. A rede francesa fechou parceria com a Amadeus, líder global em soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, e está lançando um portal de viagens on-line.

Com a loja virtual, a empresa espera aumentar as vendas em 60%. Segundo estudo da Jupiter Media, o mercado de turismo on-line no Brasil faturou R$ 3,2 bilhões em 2007 e deve chegar a R$ 10,2 bilhões em 2010. No país, o serviço via internet responde por 10% do mercado de viagens e deve alcançar 22% em 2010.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss