MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular

Por | 05/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular

O MOSH, empresa de serviço on-line de conteúdo móvel, agora faz parte do Nokia Media Network, ferramenta que leva comunicação à cerca de 100 milhões de pessoas. O objetivo é dar oportunidade aos anunciantes de atingir clientes que fazem download via celular.

Para isso o MOSH criou o "Spotlight", marca que estará inserida nas propagandas e, à medida que o serviço se integra a Web, as campanhas poderão ser levadas tanto para usuários móveis como para internautas.

Um dos primeiros clientes, a Vringo - comunidade de compartilhamento de vídeo - foi parceira de lançamento do programa e teve aumento de aproximadamente 100% nos downloads, de acordo com Andrew Perlman, gerente geral e vice-presidente sênior de conteúdo e comunidade da Vringo. A Universal Pictures também aderiu ao Spotlight e anuncia uma campanha para promover o filme "Wanted."

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss