Unilever investe R$ 20 mi em nova linha de produtos Seda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever investe R$ 20 mi em nova linha de produtos Seda

Por | 04/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever investe R$ 20 mi em nova linha de produtos Seda

A segmentação de produtos pata cabelos parece não ter fim. A Unilever está lançando duas novas linhas de produto da marca Seda. São elas Seda Camadas Destacadas e Seda Serum para Pentear. O investimento nestes dois lançamentos é na ordem de R$ 20 milhões. Os novos produtos são os primeiros a chegarem ao mercado depois da marca anunciar o seu projeto global de reposicionamento com novas embalagens, logotipo e o conceito de comunicação.

Segundo a Unilever, a linha Seda Camadas Destacadas foi desenvolvida especialmente para atender um grupo formado por 41% das brasileiras que possuem cabelos repicados, ou seja, mais de 11 milhões de consumidoras que seguem esta moda, segundo pesquisa Hábitos e Atitudes, realizada pela Research International.

Já o Seda Serum para Pentear atenderá um grupo que representa 2% do mercado de cuidados com os cabelos. Ainda de acordo com a mesma pesquisa da Research International, em países como Venezuela a penetração de finalizadores ultrapassa 20%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss