Centro Universitário oferece experiência, como um safári, em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centro Universitário oferece experiência, como um safári, em promoção

Por | 04/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Centro Universitário oferece experiência, como um safári, em promoção

O Centro Universitário UNA, de Minas Gerais, está fazendo uma promoção diferente para conquistar novos alunos. O ganhador vivenciará experiências como um safári na África do Sul, uma viagem ao deserto de Atacama, no Chile, um fim de semana num romântico veleiro em Ilhabela, litoral de São Paulo ou um fim de semana nas "nuvens" da capital paulista com direito a salto de pára-quedas, vôo de helicóptero e jantar no Restaurante Fasano.

Para divulgar a promoção, a UNA elaborou uma ação de Marketing de Guerrilha programada para acontecer nos campi da instituição. É o Pixman, promotores vestidos com roupas que retratam os prêmios oferecidos e munidos de um monitor de plasma invadirão os setores administrativos e salas de aula da Instituição mobilizando e divulgando a promoção.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss