Lacta faz ativação em pontos-de-venda do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta faz ativação em pontos-de-venda do Brasil

Por | 04/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lacta faz ativação em pontos-de-venda do Brasil

Hoje a Lacta começa a fazer ações de ativação de tabletes da marca em supermercados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A estratégia foi desenvolvida para reforçar o lançamento de uma nova embalagem e de cinco novos sabores.

O objetivo da ação é gerar experiência com a marca Lacta e, para isso, a ativação acontecerá durante cerca de dois meses, com o foco voltado para a diferenciação no ponto-de-venda. Para gerar impacto e visibilidade, a Lacta oferece dois tipos de degustação nos PDVs. A Cabine dos Sentidos é uma delas e sua função é provocar experiências sensoriais no consumidor nas 16 lojas em que ela estará.

A outra forma de ativar a marca Lacta será através de um carrinho guiado por uma promotora, uma mídia móvel no ponto-de-venda. Em algumas lojas a Lacta oferecerá também uma promoção do tipo "pague três e leve quatro". A agência NewStyle assina a ação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss