Medial reestrutura portfólio de produtos e investe em programa de fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Medial reestrutura portfólio de produtos e investe em programa de fidelidade

Por | 03/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Medial reestrutura portfólio de produtos e investe em programa de fidelidade

Com o objetivo de aumentar o número de clientes em 12%, o Grupo Medial criou novos produtos e adaptou os antigos às necessidades de diferentes públicos. A empresa fez uma pesquisa e estudou tendências de mercado para desenvolver as mudanças.

A Medial também quer estreitar o relacionamento com corretores de planos de saúde em todo o Brasil. Por isso, criou um programa de fidelidade com um funcionamento semelhante a um cartão de milhagem. Nele, o corretor acumula pontos conforme as vendas realizadas em planos que podem ser trocados por produtos em mais de 30 lojas, entre Submarino, Americanas.com, Lojas Renner, Pão de Açúcar, Drogaria Onofre, Pizza Hut, O Boticário e cinemas Kinoplex.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss