Nestlé investe em mercados emergentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé investe em mercados emergentes

Por | 16/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé investe em mercados emergentes

A Nestlé investe em estratégias regionalizadas para o Nordeste do país. A região que cresce num ritmo mais acelerado do que as demais do Brasil já recebeu investimentos da Pirelli, Pepsico e até da Unilever. Nesta semana, a inauguração de uma fábrica em Feira de Santana - BA contou com a participação do Presidente Lula. A fábrica será responsável pela produção de massas lámen e envasamento de bebidas achocolatadas, entre outros produtos.

A estratégia, que faz parte do planejamento internacional da Nestlé, tem como objetivo conquistar mercados emergentes e de baixa renda, responsáveis por 25% dos negócios da empresa em 2006. Somente no Nordeste, os produtos voltados para o consumo local tiveram um crescimento de 10% no ano passado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss