Bookman lança livro sobre a importância das marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bookman lança livro sobre a importância das marcas

Por | 02/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bookman lança livro sobre a importância das marcas
 
A Bookman Editora lança o livro "Design de identidade da marca", um guia sobre a identidade da marca, de Alina Wheeler. A obra é resultado de uma pesquisa feita por Aline que reúne informações detalhadas e precisas sobre marcas, que são vistas como a escrita manual e representante de uma empresa ou produto.

De acordo com a autora, "A marca é a promessa, a grande idéia e as expectativas que residem na mente de cada consumidor a respeito de um produto". Neste título, Aline descreve o processo para a criação e implementação de uma identidade de marca e apresenta estudos de casos de marcas como Unilever, FedEx, Amazon.com, Citi e The bank of New York.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss