Estado de S. Paulo anuncia mudanças no relacionamento com assinantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estado de S. Paulo anuncia mudanças no relacionamento com assinantes

Por | 02/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Estado de S. Paulo anuncia mudanças no relacionamento com assinantes

O jornal Estado de S. Paulo inicia hoje uma ação de relacionamento com os assinantes através de mensagens por e-mail marketing. A campanha acontece durante todo o ano com foco na diversificação e interatividade a fim de compor um programa completo de fidelização.

O objetivo da ação é criar interação com os assinantes, para conhecer os interesses, necessidades e aspirações de cada um de forma mais completa através do portal www.assinante.estadao.com.br. Esta será a ferramenta e o canal para identificar o interesse do público e, assim, criar comunidades por temas.

As ações de relacionamento que já são feitas serão ampliadas e diversificadas durante este início de implantação do conceito. As ações serão segmentadas e aplicadas em serviços, promoções, conteúdo, ofertas, entre outras.

Para gerar interatividade, o portal oferece melhor navegação e disposição de conteúdo. A partir de hoje os assinantes podem fazer comentários e dar opiniões. Noas próximos dois meses, o Estadão disponibilizará construção de galeria de fotos, envio de cartões virtuais e discussões.

Com novo layout, a campanha será composta por anúncios, e-mail marketing e site, assinados pela agência Fábrica Comunicação Dirigida. Já o novo Portal do Assinante tem a assinatura da Midiaweb Inteligência Interativa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss