Gasto com fast-food entre mães é alto nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gasto com fast-food entre mães é alto nos EUA

Por | 02/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gasto com fast-food entre mães é alto nos EUA

As mães americanas com filhos de até 15 anos gastam mais com fast-food para seus filhos do que com livros, música, filmes e videogames juntos. O resultado é da pesquisa Kid´s Share of Wallet, divulgada pelo instituto de pesquisa NPD Group. O levantamento coloca o fast-food como responsável por 12% do montante destinado às crianças.

O maior investimento, no entanto, fica com a categoria de vestuários, que responde por 23%. Quase metade (48%) é investido em cultura e entretenimento, dividido em categorias como livros, shows de música, cinema, videogames e revistas.

Segundo o levantamento, o sexo da criança interfere muito pouco no resultado. No caso, meninos demandam um gasto com videogames duas vezes superior às meninas, enquanto elas usufruem de um investimento 30% maior em vestuário.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss