Track&Field faz ação de Marketing no Ironman | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Track&Field faz ação de Marketing no Ironman

Por | 30/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Track&Field faz ação de Marketing no Ironman

A principal prova de Triathlon do Brasil, o Ironman, atingiu a oitava edição consecutiva no país com patrocínio da Track&Field, dia 25 de maio. A grife esportiva realizou ações de marketing durante o evento em Florianópolis, SC, que teve a participação de cerca de 1.300 atletas entre amadores e profissionais do mundo todo.

A Track&Field usou a arena do evento para divulgar e oferecer experiência com o tênis Ironman. Lá, os visitantes puderam experimentar e testar o produto em esteiras.

Além da experiência com o calçado da marca, a Track&Field criou um espaço onde amigos, parentes e torcedores fizeram cartazes de incentivo para os triatletas.

Para ajudar na organização, promotores faziam pinturas nas crianças e distraíam os pequenos espectadores com espaço para desenho, distribuição de bexigas e fotos instantâneas, enviadas por e-mail e oferecidas aos visitantes em uma moldura personalizada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss