Clientes não compram por preço, segundo pesquisa da Huthwaite | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clientes não compram por preço, segundo pesquisa da Huthwaite

Por | 29/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Clientes não compram por preço, segundo pesquisa da Huthwaite

A Huthwaite, empresa de desenvolvimento em vendas, realizou pesquisas para examinar vendas específicas. De acordo com o resultado, consumidores de mais de vinte países disseram que só percebiam o preço como a única diferença entre as ofertas que analisavam. Porém, a escolha não foi feita baseada no produto ou serviço mais barato. O estudo aconteceu dirante doze anos e o resultado diz que a forma como o produto foi vendido criou valores que ressaltavam os diferenciais.

*Atlualizado em 2/6

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss