Brasileiro é o novo diretor de Marketing da HSBC na América Latina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro é o novo diretor de Marketing da HSBC na América Latina

Por | 29/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasileiro é o novo diretor de Marketing da HSBC na América Latina

Glen Valente é o novo Diretor de Marketing da HSBC para a América Latina. Após um trabalho de cinco anos à frente do departamento de Marketing do banco no Brasil, o executivo passa ser responsável por todo o esforço de vendas e gestão da marca HSBC nos países latinos em que o banco atua: Panamá, Guatemala, Honduras, Nicaraguá, Costa Rica, El Salvador, Argentina, Brasil, Colômbia, Perú, Uruguai e Paraguai.

Glen atuará na sede da empresa, na Cidade do México, e possui experiência de 20 anos no setor financeiro, já tendo realizado um longo trabalho na área no American Express antes de ingressar no HSBC.

No seu lugar, Marcelo Velloso assume o cargo de Diretor de Marketing no Brasil no HSBC, onde trabalha desde 1999, após atuar em cargos como Gerente de Marketing e Produtos, Diretor Adjunto de Marketing, Diretor de Marketing da Losango (financeira do Grupo) e Diretor de CRM.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss