Dove cria estratégia para ativar vendas de desodorantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dove cria estratégia para ativar vendas de desodorantes

Por | 28/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dove cria estratégia para ativar vendas de desodorantes

A Dove inova mais uma vez em suas campanhas e desta vez oferece tratamento de beleza para as consumidoras, só que para as axilas. Foram investidos cerca de R$ 8 milhões na comunicação para estimular a mulher a cuidar desta parte do corpo de forma mais contundente.

O objetivo é transformar a linha de desodorantes em referência de beleza e no cuidado e tratamento para as axilas. Com o mote "Descubra o tratamento de beleza para suas axilas", a Ogilvy assina a campanha, que será dividida em duas fases: de maio a julho e de agosto a outubro de 2008.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss