Alimentos, remédios e plano de saúde são as maiores preocupações de gastos entre idosos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alimentos, remédios e plano de saúde são as maiores preocupações de gastos entre idosos

Por | 28/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Alimentos, remédios e plano de saúde são as maiores preocupações de gastos entre idosos

Alimentos e remédios são os "vilões do orçamento" para idosos de baixa renda. Já aqueles com renda maiores, classificam os planos de saúde e dívidas de cartão de crédito como os grandes malfeitores. É o que apontou a pesquisa "Investimentos na 3ª Idade", que ouviu 200 homens e mulheres de 65 e 75 anos de idade.

A Quorum Brasil, agência de pesquisa de mercado, também perguntou onde eles investem seu dinheiro. O resultado mostra um perfil conservador, onde mais da metade (52%) afirmaram não fazer qualquer investimento e, entre os que fazem, cerca de 70% optam pela poupança.

A poupança e os imóveis foram apontados como os meios de investimento mais seguros para 41% e 36% dos entrevistados, respectivamente, enquanto que as ações são vistas como as mais inseguras para 7 a cada 10 entrevistados. Na hora de investir, são levado em conta a confiança no local de investimento e o tempo de resgate.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss