WTC Hotel cria armários especiais para fidelizar clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

WTC Hotel cria armários especiais para fidelizar clientes

Por | 27/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

WTC Hotel cria armários especiais para fidelizar clientes

De olho no comportamento do consumidor e na lista de hospedes freqüentes, o WTC Hotel criou um armário especial para os executivos que precisam voltar a se hospedar em menos de 10 dias.

É o Executive Locker, em que o cliente pode deixar no hotel os pertences que deseja utilizar em sua próxima estada no WTC. O armário móvel é levado para a suíte assim que o hospede faz a reserva e comporta sapatos, camisas, ternos, livros, laptops, objetos de higiene pessoal, entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss