Consumidor prefere empresas que praticam responsabilidade social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidor prefere empresas que praticam responsabilidade social

Por | 15/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consumidor prefere empresas que praticam responsabilidade social

Um estudo encomendado pela revista Consumidor Moderno apontou que 51% dos consumidores valorizam empresas que realizam ações de responsabilidade social. A pesquisa "Empresas que respeitam os consumidores" do Instituto TNS InterScience chegou também à consclusão de que 72% do público de classe A consideram a responsabilidade social como característica muito importante. Qualidade, atendimento, preço e propaganda ética também foram citados pelas amostras de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Posto Alegre.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss