Consumidor europeu busca mais opções em auto-atendimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidor europeu busca mais opções em auto-atendimento

Por | 26/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consumidor europeu busca mais opções em auto-atendimento

O consumidor europeu está cada vez mais interessado em utilizar o auto-atendimento em sua rotina diária. Segundo pesquisa da NCR Corporation, sete em cada dez pessoas entrevistadas na França, Alemanha, Itália, Espanha e no Reino Unido dá preferência às empresas que oferecem opções do tipo "faça você mesmo".

O estudo aponta que os consumidores estão propensos a realizar negócios com empresas que ofereçam flexibilidade na interação com seus clientes através da Internet, de dispositivos móveis, quiosques ou ATMs. Veja abaixo os setores com maior propensão a este comportamento.

:: Financeiro (maior rapidez - 61%, maior conveniência - 52%, maior facilidade de manuseio - 46%);
:: Varejo (maior rapidez - 60%, maior conveniência- 54%, maior facilidade de manuseio - 47%);
:: Turismo (maior rapidez - 57%, maior conveniência- 57%, maior facilidade de manuseio - 48%); e
:: Saúde (maior rapidez - 53%, maior conveniência- 46%, maior facilidade de manuseio - 45%).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss