Carrefour espera aumentar vendas em 40% no inverno | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour espera aumentar vendas em 40% no inverno

Por | 26/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Carrefour espera aumentar vendas em 40% no inverno

As crescentes estratégias de Marketing destinadas ao inverno apontam para um fortalecimento das vendas nesta época do ano, assim como acontece no verão. O Carrefour, por exemplo, está promovendo um festival de inverno com a meta de aumentar a venda em 40% em diversas categorias.

A aposta do grupo para aquecer as vendas é nos vinhos, importados, queijos especiais, foundes e chocolates. Categoria que apresenta um dos maiores índices de crescimento nas vendas realizadas nesta época, o vinho é a grande aposta do Carrefour. A rede está oferecendo mais de 900 rótulos diferentes em suas adegas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss