Ajinomoto promove arraiá nos pontos-de-venda do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto promove arraiá nos pontos-de-venda do Brasil

Por | 21/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ajinomoto promove arraiá nos pontos-de-venda do Brasil

Aproveitando a chegada do inverno e das festas juninas, a Ajinomoto faz ações voltadas para os produtos Aji-Sal e Aji-Sal Churrasco, de olho no aumento de 10% a 30% nas vendas de pipoca e churrasco nesta data.

A ação Festa Junina Aji-Sal acontece nos pontos-de-venda de todo o país com material promocional típico e faixas de gôndola. Para Aji-Sal Churrasco, a comunicação será direcionada aos homens com o "Cantinho do Churrasco". As ações têm o objetivo de ativar e promover o conhecimento das marcas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss