Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo

Por | 21/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo

A Unilver fez uma pesquisa em 13 países para a realização da campanha de Axe e chegou a um conclusão inédita: as mulheres consideram o chocolate mais irresistível do que sexo e do que ir as compras. Com a ajuda do instituto Datosclaros, a empresa ouviu mais de 3,5 mil mulheres entre 18 e 35 anos da Argentina, Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda, Austrália, Filipinas e Índia. E, para 83,6% das participantes, o chocolate é uma tentação difícil de resistir.

Na listas de prazeres irresistíveis das mulheres brasileiras estão também as compras (83,1%), um buquê de flores (76,4%) e um bom jantar (75,1%). O sexo aparece em quinto lugar, com 73,3% dos votos.  Na preferência mundial, o chocolate aparece em primeiro lugar com 69,1%, seguido das compras com 67,9% dos votos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss