Tic Tac faz promoção e incentiva o beijo entre jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tic Tac faz promoção e incentiva o beijo entre jovens

Por | 21/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tic Tac faz promoção e incentiva o beijo entre jovens

A partir de 1º de junho, a marca Tic Tac, do grupo Ferrero, lança o produto Tic Tac Night com direito a festa em uma casa nortuna de Curitiba. A empresa desenvolveu uma embalagem escura com pastilhas de sabores diferentes nas cores verde e vermelha para indicar um beijo ou um fora. Sob o mote "Decidindo sua noite", o evento terá promotores para orientar o público jovem sobre a brincadeira.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss