GM segue aplicando Endomarketing em evento anual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GM segue aplicando Endomarketing em evento anual

Por | 21/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

GM segue aplicando Endomarketing em evento anual

A General Motors investe em Endomarketing para garantir a qualidade dos serviços prestados por seus fornecedores. Desde 1972, a empresa realiza o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano da GM no Mercosul. Pala primeira vez, a empresa Proema Automotiva, fornecedora de comando de câmbio e coluna de direção, ganhou o prêmio por seu desempenho no ano passado.

Outros 27 fornecedores receberam o "Certificado de Mérito" por terem atingido os melhores resultados nos itens de qualidade, serviço, tecnologia e preço. Esta foi a 36ª edição do evento da GM do Brasil e a 13ª da GM Argentina.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss