PDV diferenciado da Oi aumenta as vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PDV diferenciado da Oi aumenta as vendas

Por | 15/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

PDV diferenciado da Oi aumenta as vendas

Quem vai à loja da Oi no BarraShopping, no Rio de Janeiro, tem a impressão de estar entrando numa nave espacial. O conceito foi criado por Ricardo Leite, da Crama Design Estratégico, e demorou um ano para sair do papel, entre estudos e viagens a Europa. O resultado foi um projeto inovador dentro do ponto de venda, onde cada detalhe foi pensado para expor os produtos e serviços da operadora da melhor forma.

O novo conceito fez as vendas de celulares e serviços da Oi aumentarem. Tanto que depois de três meses de experiência, o modelo já foi replicado em mais de 10 lojas. Não bastasse isso, o projeto ainda rendeu o Ouro na categoria Store Design do Prêmio POPAI Brasil 2006.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss