General Mills e Dr. Oetker unem-se em ação de degustação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

General Mills e Dr. Oetker unem-se em ação de degustação

Por | 20/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

General Mills e Dr. Oetker unem-se em ação de degustação

A General Mills e a Dr. Oetker esperam atingir 700 mil consumidores em ação conjunta de degustação no Brasil. A Dr. Oetker e General Mills focam em produtos que costumam apresentar aumento de vendas entre os meses de junho a setembro, em conseqüências dos dias mais frios nessa época.

Os chás da multinacional alemã Dr. Oetker serão oferecidos junto com os pães de queijo da Forno de Minas, marca pertencente à empresa norte-americana General Mills. As empresas esperam que essa ação gere um retorno de 15% no aumento de vendas, dentro do crescimento de 50% esperado para o período de inverno. Mais de 200 mercados e supermercados integram a ação, que visa às principais capitais e grandes cidades do país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss