Vono cresce com expansão de linha de sopas individuais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vono cresce com expansão de linha de sopas individuais

Por | 20/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vono cresce com expansão de linha de sopas individuais

A Vono lança em maio três novos sabores para a sua linha de sopas individuais. O Peito de Peru com Croutons, Carne & Curry com Minimacarrão e Caldinho de Cebola com Croutons já estréiam com as novas embalagens da marca.

A Vono investe em um mercado que cresceu 85% nos últimos três anos, faturando R$ 89 milhões no ano passado, segundo o instituto de pesquisas Nielsen. Só o volume de saches de sopas individuais da marca, com 17 sabores, cresceu 400% entre 2005 e 2007, alcançando 62% de participação no mercado. Esse produto já é o segundo mais vendido na categoria de sopas desidratas, que fatura cerca de R$ 300 milhões por ano.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss