Philips lança tecnologia focada no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips lança tecnologia focada no PDV

Por | 20/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Philips lança tecnologia focada no PDV

A Philips lança o telão 3D WOWzone de 132 polegadas, uma forma inovadora de apresentar promoções em eventos. O aparelho permite exibir filmes em 3D sem precisar de óculos especiais e ajuda os profissionais de Marketing a proporcionar experiência aos consumidores.
 
O 3D WOWzone é ideal para áreas de grande concentração de público, como feiras, congressos, shows, entre outras. A Philips também lança a linha de monitores 3D de 20 polegadas para ser usada no interior de lojas ou quiosques. A marca também se preocupou com a criação do conteúdo e por isso lançou o serviço BlueBox, um conjunto de ferramentas para criação de conteúdo 3D.

Até o momento esta solução é focada no mercado de comunicação e é indicada para aplicação no ponto-de-venda, em espaços públicos e eventos, com o objetivo de reter a atenção dos consumidores por mais tempo. A idéia é que no futuro os televisores domésticos possuam esta tecnologia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss