Unilever mostra pesquisa sobre o reposicionamento de Seda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever mostra pesquisa sobre o reposicionamento de Seda

Por | 19/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever mostra pesquisa sobre o reposicionamento de Seda

Depois de promover uma reformulação visual da marca Seda, a Unilever fez uma pesquisa para saber se os objetivos com o reposicionamento do produto estavam surtindo efeitos. O resultado foi que 93% das responsáveis pela decisão de compra de produtos para o cabelo apontaram que Seda adquiriu uma aparência mais premium.

Além do quesito embalagem, 89% das pessoas revelaram estarem dispostas a pagar mais por cada item da linha devido à identificação de atributos como elegância (97%), sofisticação (95%) e glamour (95%). A Unilever ouviu 450 mulheres de todo o Brasil para avaliar a percepção das novas embalagens, logomarca e rótulos da marca.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss