Nestlé aposta no conceito Zero para picolés | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé aposta no conceito Zero para picolés

Por | 19/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé aposta no conceito Zero para picolés

Depois de desenvolver um picolé de Maracujá no conceito Zero, a Nestlé lança o La Frutta Zero sabor Manga, feito com a polpa da fruta, sem gordura e sem adição de açúcares. Com 23 calorias o produto está alinhado à busca por alimentos saudáveis que está inserido no posicionamento de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, da marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss