Nestlé é a marca mais lembrada entre barras de cereais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé é a marca mais lembrada entre barras de cereais

Por | 19/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé é a marca mais lembrada entre barras de cereais

A Nestlé é a marca de barra de cereais mais lembrada para 1.960 consumidores de todo o país. A marca foi a primeira citada por 30% dos entrevistados. Em segundo lugar, vem a Nutry, com 27%, seguida pela Trio, com 10%. Apesar deste resultado, a Nutry lidera na média das últimas dez barras consumidas, com participação de 30%.

Os entrevistados puderam sugerir atributos que acreditam se associarem às marcas. Sobre Nutry e Trio, os consumidores disseram que transmitem pioneirismo, grande variedade de sabores, facilidade de encontrar para comprar, estão entre as marcas preferidas e são bem conhecidas.

No caso da Trio, ela também é associada a preço baixo. Já o Neston Barra, da Nestlé, remete a embalagens atrativas, produto de boa qualidade e muita propaganda. A pesquisa ainda abordou comportamento de consumo em relação às barras de cereais e sugestões de novos sabores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss