Bar Brahma celebra 60 anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bar Brahma celebra 60 anos

Por | 16/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bar Brahma celebra 60 anos

O Bar Brahma, localizado em São Paulo, faz 60 anos e para comemorar a BB House, agência do Grupo Bar Brahma, lança a campanha "Do passado, a tradição. Ao futuro, o infinito". A ação envolve também o selo 60 anos e a Criacittá, agência de marketing cenográfico, ficou responsável pela nova marca.

A mudança é parte de uma estratégia que alia tradicionalismo à contemporaneidade. Para celebrar, o Bar terá um impresso mensal com a programação da casa além de um novo site www.barbrahmasp.com. Tudo isto está inserido no "Bar Brahma Programa", com informações sobre o bar, reservas, cardápio, shows e eventos, além de promoções e produtos para venda.

Já o Bar Brahma de Curitiba, aplica uma pesquisa através do "cliente mistério" para avaliar e melhorar os serviços. Esta estratégia já foi implantada antes e será aplicada novamente em breve. O método consiste em treinar clientes com o perfil do Bar Brahma e inseri-los no bar sem que os funcionários saibam. Com os resultados, o bar pode melhorar seus serviços, descobrir os pontos fortes e fracos, visando o bem-estar do cliente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss