Unilever propõe mudanças nas gôndolas de produtos para o cabelo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever propõe mudanças nas gôndolas de produtos para o cabelo

Por | 16/05/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever propõe mudanças nas gôndolas de produtos para o cabelo

A Unilever sugere ao mercado de produtos para o cabelo um novo modelo de exposição nas gôndolas depois do resultado de uma pesquisa no varejo. De acordo com a área de Customer Marketing da empresa, a exposição deve ser feita de acordo com as marcas e não pelas subcategorias. A partir de cada marca, as subcategorias poderiam ser expostas na vertical nas lojas de médio e grande porte e na horizontal nos pontos-de-venda menores.

De acordo com Adriana Muratore, Diretora de Gerenciamento por Categoria e Shopper Understanding da Unilever Brasil, a maioria das consumidoras destes produtos compra a variante de shampoo e condicionador. O estudo revela ainda que 40% das consumidoras escolhem os produtos disponíveis nas lojas e 34% desistem da compra do conjunto (shampoo e condicionador), na falta de um deles na gôndola.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss